Empresa

Com 20 anos de experiência no mercado de fotolitos a Sh Bureau sempre buscou atender seus clientes com excelência na área de pré-impressão atendendo clicherias, gráficas, estaparias, serigrafias, agências de publicidade etc. Hoje nosso foco é oferecer além dos serviços já exercidos, um completo leque de serviços envolvendo Comunicação visual. Toda parte de mídia impressa como: lonas, adesivos, placas, envelopamento de frota, fachadas, banners. Tudo isso aliado ao desenvolvimento e criação de alta qualidade produzidos internamente para a comodidade de nossos clientes e a agilidade na execução de seus projetos.

 

 

Devemos investir em publicidade em tempos de crise?

O assunto de maior sucesso no mundo é a crise. Em todos os meios de comunicação é visível como esse tema opera na mente das pessoas, fazendo com que grande parte dos comerciantes perca significada parcela de seus clientes. Porém, através desses mesmos meios é possível também mostrarmos o outro lado da moeda, o lado favorável às vendas. Aí então é que a propaganda vem desempenhar o seu papel. 
       Nos deparamos hoje com uma infinidade de empresas, de vários seguimentos, todos com um mesmo objetivo: vender, vender e vender mais. Muitas dessas empresas ainda, especializadas no mesmo seguimento que a nossa. A isso chamamos de concorrência. E como fazer a diferença em meio a tantos iguais no mercado hoje? Uma das soluções é ser visto e lembrado. 
       Todos os seres humanos têm necessidade de comer, beber, se vestir. No entanto, são muitos os lugares em que ele pode comprar o que precisa. O que fará a diferença é qual o primeiro lugar virá à mente dele. E além de fazer com que nossa empresa seja lembrada, a propaganda atua ainda como estimuladora de desejos. 
                  Todo consumidor segue um processo para realizar a compra. Esse processo começa quando o cliente reconhece a necessidade de consumo, depois disso ele busca informações (um grande meio de buscar essas informações é através da mídia – propagandas), como terceiro passo ele analisa as alternativas, e esse é o ponto central do processo que deixa claro a importância de “ser visto”.   Ressaltando novamente que, uma vez que ele tem em mãos várias empresas que pode oferecê-lo um mesmo produto, ganha a que for mais e melhor lembrada. E fechando o processo, o cliente segue com a decisão de compra e o ato propriamente dito. 
      img

  • Home – Do fotolito até o adesivo.
  • Portfolio – Confira nossa qualidade em diversos projetos.
  • Empresa – 20 anos de história em pré-impressão
  • Serviços - Confira nossa gama de produtos.

Missão

"Oferecer soluções em comunicação visual com qualidade e tecnologia garantindo plena satisfação dos clientes sempre respeitando o ser humano e o meio ambiente.

Visão

"Ser uma empresa reconhecida, entre as líderes do mercado de comunicação visual oferecendo uma variedade de serviços ampla e comprometida com a qualidade e a satisfação de nossos cliente e colaboradores.

Princípios

Clientes: Razão de ser do nosso negócio

Colaboradores: Desenvolver e oportunizar o Ser humano

Qualidade: Responsabilidade e prioridade.

Lucro: Necessário para o desenvolvimento.

Parceria: Relacionamentos que beneficia a todos.

Ética: Manter elevada em todas as relações.

Meio Ambiente: Preservar para todos.

picture